A venda digitada PagSeguro é uma solução simples para quem deseja aceitar cartão de crédito, mas não possui recursos para investir em uma maquininha de cartão.

Através da Venda Digitada PagSeguro você transforma seu smartphone em uma máquina de cartão, e já pode começar a aceitar cartão de crédito à vista e parcelado.

PagSeguro é Confiável?

Sim, o PagSeguro é um empresa super confiável, já utilizo os serviços do PagSeguro a muitos anos e nunca tive problemas.

Vale lembrar também que o PagSeguro é líder no mercado de pagamentos online, atuando nesse mercado desde 2007 e sendo considerada a melhor empresa do Brasil nesse segmento.

Além disso, vale ressaltar que o PagSeguro oferece diversos recursos em soluções de pagamento, como maquininhas de cartão, venda digitada, vendas online, e-commerce (loja virtual), pagamentos recorrentes e muito mais.

Para usar os diversos serviços, você só precisa efetuar o seu cadastro gratuitamente na PagBank, que é a conta digital 100% grátis do PagSeguro.

Como Fazer Venda Digitada PagSeguro

venda digitada pagseguro passo a passo

O procedimento para realizar uma venda digitada é muito simples, como disse, o primeiro passo é criar sua conta gratuita na PagBank (CLIQUE AQUI).

Em seguida, baixe o aplicativo PagVendas do PagSeguro, ele está disponível para Android e IOS e pode ser encontrado facilmente na loja de aplicativos do seu dispositivo.

Depois disso, abra o aplicativo e entre com sua conta da PagBank, informando e-mail e senha.

Para realizar a venda digitada PagSeguro, siga os seguintes passos:

  • Com o aplicativo aberto, vá até a aba “Vender” e insira o valor da venda
  • Em seguida o app vai te dar várias opções de venda, escolha a opção “Digitar cartão”
  • Escolha entre crédito à vista, parcelamento comprador ou parcelamento vendedor
  • Feito isso, insira os dados do cartão, como número do cartão, data de validade e código de segurança CVV
  • Depois basta conferir os dados juntamente com seu cliente e finalizar a venda clicando em “Cobrar”

Depois disso a venda será realizada e o valor creditado na sua conta digital PagBank.

Veja o Passo a Passo Em Vídeo

Cartões Aceitos Na Venda Digitada PagSeguro

Vale lembrar que na Venda Digitada PagSeguro só é possível realizar vendas no crédito.

Os cartões aceitos atualmente são Visa, Mastercard, Elo, Cabal, Hiper, Hipercard, Diners Club e American Express.

Taxas e Planos de Recebimento

Vale ressaltar que as taxas para venda digitada PagSeguro são diferentes das taxas das maquininha de cartão do PagSeguro, inclusive o plano de recebimento.

Para venda digitada as taxas e planos de recebimento são:

  • Taxa de 4,99% para vendas no crédito à vista
  • Taxa de 5,59% para vendas no crédito parcelado

Lembrando que para vendas parceladas existe um taxa de 2,99% ao mês e que pode ser passada para o cliente.

Para Venda Digitada PagSeguro o plano de recebimento disponível é de 30 dias, ou seja, vendeu hoje, daqui a 30 dias o valor vai estar disponível na sua conta PagBank.

Venda Digitada PagSeguro Vale a Pena?

Na minha opinião a Venda Digitada PagSeguro só deve ser utilizada em casos bem específicos, ou seja, quando você não tem uma maquininha e nem recursos para investir em uma

Ou quando for vender para um amigo, familiar, ou até mesmo para testar os serviços do PagSeguro antes de adquirir uma maquininha de cartão.

Isso porque para realizar uma venda digitada é preciso pegar várias informações do cartão do seu cliente, e para um cliente desconhecido isso pode gerar desconfiança e você acabar perdendo a venda e também o cliente.

Por isso, se você deseja vender com segurança, tanto para você quanto para o seu cliente, recomendo investir em uma maquininha de cartão do PagSeguro.

Com uma maquininha de cartão você aceita cartão de crédito, cartão de débito, cartão de alimentação e refeição, faz recarga de celular remunerada e muito mais.

Então agora é com você, espero que tenha gostado do conteúdo, qualquer dúvida deixe seu comentário logo abaixo.

Sobre o Autor

Claudio Oliveira
Claudio Oliveira

Meu nome é Claudio Oliveira, sou Empreendedor, YouTuber e Blogueiro Profissional. Desde 2009 vivo exclusivamente da internet e quero te ajudar a fazer o mesmo.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Este site utiliza Cookies e Tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nosso site você concorda que está de acordo com a nossa Política de Privacidade.