Opa, tudo bem? Aqui é Claudio Oliveira, seja bem vindo a esse artigo, aqui vou te explicar passo a passo como você pode trabalhar em casa pela internet, então leia esse artigo até o final com bastante atenção, combinado!? 👍

Antes de começar quero afirmar que trabalhar em casa pela internet é possível sim, embora muitos acham que isso não seja possível, a alguns anos atrás eu estava aí como você, procurando informações sobre esse mercado, e acredite, eu também cheguei a duvidar.

Isso foi em 2009, onde a internet ainda estava se popularizando, não tínhamos acesso a internet na palma da mão (smartphones) e as pessoas não tinham o costume de comprar online, olha como o mercado digital cresceu, e mesmo assim, aqui no Brasil ele ainda é um bebê, ou seja, ainda vai crescer muito.

Mas você deve estar se perguntando, “por onde começo”? Calma, aqui nesse artigo vou te apresentar 4 modelos de negócios para trabalhar em casa pela internet e te mostrar qual é o meu modelo preferido blz, então vamos lá.

Mude Seu Mindset e Motive-se

vale a pena trabalhar em casa

Em primeiro lugar, quero te convidar a mudar o seu mindset (mentalidade), afinal, quando nos deparamos com algo novo, temos a tendência de não acreditar, achar que aquilo não foi feito para nós, que tal coisa é para pessoas super inteligentes e etc.

Com isso, já quero te deixar ainda mais motivado, pois é possível trabalhar em casa pela internet e ser muito bem remunerado por isso, trabalhando da sua casa, viajar e continuar trabalhando, ou seja, você pode trabalhar de qualquer lugar do mundo, precisando apenas de um computador/notebook conectado a internet.

Eu mesmo viajo constantemente, se você me acompanha no Instagram já me viu publicando algo por lá durante minhas viagens, mas quero deixar claro que aqui não tem enrolação, não vou te enganar dizendo que conquistar essa liberdade financeira e de tempo é muito fácil.

Não existe mágica, trabalhar em casa pela internet exige trabalho duro como qualquer outro tipo de trabalho, com o privilégio de pode trabalhar de qualquer lugar.

Trabalhar Em Casa Pela Internet é Fácil?

Algumas pessoas chegam me perguntando se é fácil trabalhar em casa, ou qual o método mais fácil para ganhar dinheiro online, infelizmente existem pessoas que acreditam e buscam por isso, TRABALHO FÁCIL. 😞🙁

Não existe segredo, não existe fórmula mágica, a verdade é que você vai precisar trabalhar duro, arregaçar as mangas e fazer acontecer como em qualquer trabalho, claro, trabalhar em casa é melhor, tem pontos positivos, mas ainda assim é um trabalho.

O que existe são métodos que você pode seguir para encurtar o caminho até os resultados, esses métodos vão te ajudar a evitar vários erros durante o caminho, esses erros podem lhe custar muito tempo e dinheiro.

Eu mesmo demorei quase 3 anos para obter meus primeiros resultados, pois não estava seguindo nenhum método, fiquei de 2009 até meados de 2012 tentando e errando…

Foi então que resolvi seguir um método e 1 ano depois meus ganhos online já estavam ultrapassando meu salário, então larguei meu emprego de carteira assinada para trabalhar exclusivamente em casa pela internet.

Pensando em ajudar quem está querendo trabalhar em casa, eu desenvolvi um treinamento, ensinando o mesmo método que eu aplico no meu negócio online e que me permite faturar acima de 5 dígitos (+ R$ 10 mil) mensais trabalhando em casa pela internet.

ESSE MÉTODO tem ajudado centenas de pessoas a começarem a trabalhar em casa, podendo estar mais perto dos filhos, fazer seu próprio horário de trabalho e muito mais.

Para conhecer o treinamento, basta CLICAR AQUI.

Modelos de Negócios Para Trabalhar em Casa Pela Internet

ideias para trabalhar em casa pela internet

Então agora vou listar os modelos de negócios que recomendo para começar a trabalhar em casa e ganhar dinheiro pela internet.

1 – E-commerce ou Loja Virtual

Esse modelo é um dos mais conhecidos, basicamente você compra uma linha de produtos físicos de um fornecedor e revende dentro da sua loja virtual, podendo fazer isso também no mercado livre e também no Facebook.

Ter um loja virtual pode ser muito lucrativo, mas o complicado desse modelo de negócios é o alto investimento, pois você precisa contratar uma plataforma ou profissional para desenvolver sua loja, além de precisar comprar os produtos para montar seu estoque e etc.

2 – Venda de Serviços

Se você é um programador, redator, editor de fotos, editor de vídeos, designer gráfico, cria sites e etc… Você pode se cadastrar e vender esses serviços em sites de freelancers, como o Workana, 99 Freelas e etc.

Prestar serviços é uma ótima alternativa, fiz muito isso no começo da minha jornada online, mas o complicado desse modelo de negócio é a escalabilidade, ou seja, é difícil escalar, multiplicar os ganhos, afinal, não tem como dar conta de muitos serviços ao mesmo tempo.

3 – Vender Espaços Publicitários

Outro modelo de negócio para trabalhar em casa é vender espaços publicitários, se você tem um blog/site, canal do YouTube, perfil no Instagram bem visitados, você pode vender espaços para outros empresas anunciarem produtos e serviços.

Diversos Youtubers, Instagramers (pessoas famosas no Instagram) e artistas ganham uma pequena fortuna apenas divulgando produtos e serviços de outros empresas em suas mídias sociais, o problema é que para esse modelo de negócio é preciso ter uma grande audiência, ou seja, ter muitos seguidores.

4 – Ser Um Afiliado Profissional (MEU PREFERIDO)

O mercado de afiliados está crescendo cada vez mais aqui no Brasil, na minha opinião é o jeito mais simples e fácil de começar a trabalhar em casa pela internet.

O trabalho de um afiliado é indicar/divulgar um produto e receber uma comissão toda vez que uma venda for realizada através dessa indicação, simples assim.

Um afiliado pode trabalhar com produtos digitais ou físicos, mas não precisa se preocupar com estoque ou entrega de produto, tudo isso é feito pelo produtor (dono do produto), o seu único trabalho é promover e vender o produto.

Existem plataformas específicas onde você se cadastra gratuitamente, e escolhe os produtos que deseja promover, além disso, outro ponto positivo de ser afiliado, é que as comissões podem variar de 30% a 80% sobre o valor do produto.

Esse é o meu modelo de negócio preferido, afinal, em 2018 eu faturei pouco mais de R$ 500 mil apenas trabalhando em casa como afiliado profissional, fantástico não é mesmo. 😉

Estou muito feliz que você esteja acompanhando esse conteúdo até aqui, não saia da página, ainda tem muito mais conteúdo logo abaixo.

Mas para te agradecer pelo seu comprometimento, meu amigo Alex criou um Guia Definitivo Para Você Aprender a Criar Seu Negócio Online do Zero, e ele me autorizou a disponibilizar totalmente GRÁTIS.

Baixar Gratuitamente AQUI

Passo a Passo Para Trabalhar em Casa Pela Internet Como Afiliado Profissional

Agora você vai conhecer os passos que utilizo para trabalhar em casa pela internet como afiliado profissional, então preste bastante atenção em todos os passos logo abaixo.

Passo 1 – Escolher Um Nicho

O primeiro passo para ser um afiliado profissional, é escolher um nicho de mercado para atuar, ou seja, um assunto de grande interesse para você abordar dentro da sua estrutura (falarei sobre isso mais a frente), daí basta criar um produto ou se afiliar a um produto relacionado a esse assunto.

Para você entender do que estou falando, abaixo tem algumas ideias de nichos de mercado, nos quais atuo ou já atuei.

  • Emagrecimento
  • Música (no meu caso aprendizado sobre instrumentos musicais)
  • Tecnologia
  • Finanças
  • Relacionamento
  • Beleza

Passo 2 – Criar Sua Estrutura de Negócio Online [Blog]

Na minha opinião esse é um dos passos mais importantes, pois com uma estrutura bem definida, você não tem apenas uma renda extra, mas sim um negócio sólido e escalável.

Confesso que demorei a entender a importância de criar essa estrutura, que envolve vários aspectos, mas depois que entendi, aprendi e foquei nisso, o meu negócio cresceu e muito.

Para quem está de fora, montar essa estrutura pode parecer um bicho de sete cabeças, mas acredite, com a orientação certa, fica mais simples do que você imagina.

Agora você tem duas opções, tentar sozinho como eu fiz no começo, quebrei a cabeça e demorei muito para obter resultados, ou CLICAR AQUI e seguir o meu passo a passo completo.

Esse é o mesmo passo a passo que uso para criar blogs práticos e lucrativos, afinal, minha estrutura tem como pilar principal um blog.

Passo 3 – Escolher o Produto Para Promover

Esse é o passo mais simples, você pode criar seu próprio produto, ou se afiliar a produtos relacionados com o nicho de mercado escolhido, daí basta promove-lo dentro da sua estrutura e começar a receber as comissões sobre as vendas realizadas.

Passo 4 – Gerar Tráfego

Gerar tráfego é extremamente importante para o crescimento do seu negócio, afinal, se atrair pessoas interessadas nos produtos promovidos, não existe vendas, e sem vendas, você não recebe comissões.

Basicamente existem dois tipos de tráfego, o gratuito e o pago, a recomendação é começar com tráfego gratuito, e conforme for ganhando dinheiro, pegar parte do faturamento e investir em tráfego pago, para fazer seu negócio crescer ainda mais rápido.

Passo 5 – Escalar e Aumentar Faturamento 📈

Depois de seguir todos os passos citados acima, é hora de escalar o seu negócio e aumentar o seu faturamento, e você pode fazer isso de duas formas.

  • A primeira é investir parte do seu lucro em tráfego pago para atrair mais pessoas interessadas no produto promovido e consequentemente realizar mais vendas.
  • A segunda é replicar sua estrutura para promover outros produtos e até mesmo produtos de outros nichos, podendo aumentar assim o seu faturamento.

Eu concordo que de inicio assim parece muita informação, mas garanto que é muito simples de aplicar tudo isso, você só precisa seguir um passo a passo, e o que eu recomendo é justamente ESSE AQUI, o mesmo que uso no meu dia a dia.

Esse treinamento é super completo, contém mais 200 aulas em vídeos que vão te ensinar passo a passo, tudo que você precisa saber para criar seu negócio online e trabalhar em casa pela internet.

Como eu disse ao longo do artigo, pode começar lendo o E-book gratuito do Alex, o download pode ser feito CLICANDO AQUI.

Aproveite Esse Mesmo Conteúdo Em Vídeo Sobre Como Trabalhar Em Casa Pela Internet

Bom, então é isso, espero que esse artigo tenha sido útil, qualquer dúvida só entrar em contato comigo blz.

Um Abraço e até o próximo conteúdo!

Meus Melhores Conteúdos Para Você!

Meus Melhores Conteúdos Para Você!

Receba conteúdo exclusivo sobre Marketing Digital, Vendas Online, Empreendedorismo e Maquininhas de Cartão.

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Claudio Oliveira
Claudio Oliveira

Meu nome é Claudio Oliveira, sou Empreendedor, YouTuber e Blogueiro Profissional. Desde 2009 vivo exclusivamente da internet e quero te ajudar a fazer o mesmo.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *