SumUp On é Boa Mesmo? Review Completo

A SumUp On é a mais nova maquininha de cartão da SumUp, ela tem um design, funcionalidades e taxas bem interessantes.

Ela é ideal para o pequeno e médio empreendedor que deseja aceitar as principais bandeiras de cartão de crédito e débito do mercado.

Por isso, nesse artigo eu vou te contar tudo sobre a SumUp On e como ela pode ser útil no seu negócio.

Maquininhas de Cartão SumUp

Como já dito aqui no blog, atualmente a SumUp conta com 3 modelos de maquininhas de cartão, visando atender empreendedores em todas as etapas do seu negócio.

Recentemente falei sobre a SumUp Top, uma maquininha bem pequena e portátil, mas que merece sua atenção pelas funcionalidades e custo benefício que oferece.

Além dessa, tem a SumUp On que vou abordar nesse artigo, e você pode saber mais CLICANDO AQUI e conferindo o artigo completo abaixo.

Tem também a SumUp Total, que em breve vai ter conteúdo sobre ela aqui no blog e também no meu canal do YouTube.

Vale lembrar, que a SumUp atua nesse mercado desde 2012 e já conta uma boa base de clientes satisfeitos.

SumUp On – Tudo Sobre Ela

nova sumup on

A nova maquininha de cartão SumUp On é leve e portátil, o que facilita bastante na hora de transporta-la até o seu cliente.

Além disso, com a SumUp On você não perde mais vendas, pois ela aceita os principais cartões de crédito e débito do mercado.

Veja todos os recursos e funcionalidades da SumUp On:

  • Não possui aluguel nem taxa de adesão
  • Tem 3 anos de garantia
  • Não precisa de celular
  • Já vem com chip de dados 3G com plano de dados gratuito e ilimitado
  • Possui também conexão wi-fi
  • Bateria que dura o dia todo
  • Envia gratuitamente o comprovante de venda por SMS
  • Tem uma das melhores taxas do mercado
  • Receba o valor das vendas em 1 dia útil

Cartões Aceitos SumUp On

Assim como em qualquer maquininha de cartão da SumUp, sendo assim, a SumUp On aceita as principais cartões de crédito e débito do mercado.

As bandeiras aceitas atualmente são Visa, Visa Eletron, Mastercard, Maestro, Hipercard, Elo, Hiper e American Express.

cartões aceitos na sumup

Taxas da SumUp On

As taxas da SumUp On são as mesmas aplicadas para os outros modelos de maquininha de cartão da SumUp, elas estão entre as menores taxas do mercado.

Conheça logo abaixo todas as taxas e prazos de recebimento da SumUp.

Cartão de Débito:

Para as vendas no débito, as taxas são de 1,90% com prazo de recebimento em 1 dia útil.

Cartão de Crédito:

Nas vendas no crédito existem dois planos com taxas diferentes, o primeiro é o plano antecipado, e o segundo é o plano econômico, logo abaixo explico tudo com mais detalhes.

  • Plano Antecipado

Nesse plano, a taxa para as vendas no crédito à vista é de 4,60% e prazo de recebimento em 1 dia útil.

Para as vendas no crédito parcelado no plano antecipado, as taxas são de 4,60% acrescido de 1,50% a cada parcela e com prazo de recebimento em 1 dia útil.

  • Plano Econômico

Já no plano econômico, as taxas para vendas no crédito à vista é de 3,10% com prazo de recebimento em 30 dias.

Para as vendas parceladas no plano econômico, a taxa é de 3,90% de 2x a 12x, e você recebe em parcelas a partir de 30 dias.

Por exemplo, se o seu cliente efetuar uma compra e parcelar em 3 vezes, no plano econômico você vai receber o valor parcelado, a primeira parte em 30 dias após a venda, a segunda em 60 dias e a terceira em 90 dias.

melhroes taxas da sumup on

Minha Dica Para Você

Mesmo tendo taxas mais atrativas, o plano econômico tem a desvantagem de receber parcelado, por isso eu recomendo o plano antecipado, assim você recebe o valor das vendas de uma única vez em 1 dia útil.

Mas se você prefere pagar taxas menores e não tem problema em receber parcelado, o plano econômico é uma boa opção também.

Lembrando que se você adquirir a SumUp On através DESSE LINK, você ganhar frete grátis, pode parcelar sua maquininha em 12x e ainda ganha 1% de taxa durante 3 meses para vendas no crédito e débito.

Como Recebo o Valor das Vendas Na SumUp

Vale ressaltar que você vai precisar de uma conta bancária para receber o valor das suas vendas em qualquer maquininha de cartão da SumUp.

E isso pode ser um ponto negativo ou positivo, afinal, isso varia para algumas pessoas, pois algumas gostam e desejam usar suas contas bancárias, outras não preferem usar conta.

De qualquer forma, você vai precisar ter uma conta bancária, pois o valor das vendas é depositado automaticamente na sua conta bancária e ela pode ser conta corrente ou conta poupança.

Preço da SumUp On

A SumUp On é uma maquininha de cartão intermediária, que oferece ótimas funcionalidades e taxas bem atrativas, ela atualmente custa apenas 12x de R$ 19,90.

Isso mesmo, por menos de R$ 20 por mês, você consegue aumentar as vendas do seu negócio aceitando cartão de crédito e débito.

Então você pode CLICAR AQUI e adquirir sua maquininha ou usar o botão abaixo.

Ativando e Vendendo Com a SumUp On

Se você quer a SumUp ON, basta CLICAR AQUI para adquirir a sua e começar a aceitar cartão de crédito e débito no seu negócio.

Mas se você ainda está em dúvida, basta assistir o vídeo que publiquei no meu canal do YouTube e ver como é fácil ativar e vender usando essa maquininha de cartão.

Agora é com você, já te mostrei absolutamente tudo sobre a nova maquininha de cartão SumUp On, a decisão é sua.

Você pode CLICA AQUI, adquirir a sua maquininha, começar a aceitar cartão de crédito e débito e assim aumentar suas vendas.

Ou então, continuar perdendo vendas por não aceitar cartão, como disse, a decisão é sua.

Lembrando que se ainda tiver algum dúvida, basta deixar seu comentário logo abaixo ok.

Sobre o autor | Website

Meu nome é Claudio Oliveira, sou carioca, casado, além disso, sou empreendedor e blogueiro profissional desde 2009. Nesse blog vou compartilhar tudo que aprendi e continuo aprendendo sobre empreendedorismo, marketing e técnicas de vendas online.

Sem Enrolação, Aprenda 4 Maneiras de GANHAR DINHEIRO EM CASA, Clique no Botão e Baixe Agora Mesmo o Meu E-book Gratuitamente!

Baixar E-book Agora!
Não se preocupe! Também odeio SPAM

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!