Meu nome é Claudio Oliveira, sou carioca, casado, empreendedor, blogueiro profissional, Youtuber, consultor de marketing e vendas online!

Comecei a trabalhar com marketing digital e vendas online em 2009 e desde então não parei mais, em 2013 fundei minha empresa e pedi demissão do meu emprego como Analista de Suporte em TI para trabalhar exclusivamente pela internet.

Desde então participei de vários eventos, fiz diversos cursos para aprimorar meus conhecimentos e alavancar cada vez mais o meu negócio. Hoje dedico meu tempo desenvolvendo estratégias de vendas online que me permitem faturar +5 dígitos trabalhando no meu home office.

Me considero mais empreendedor do que empresário, porque mesmo trabalhando no mercado digital a bastante tempo, gosto de me aventurar em outros mercados, testando, errando ou gerando resultados, mas sempre adquirindo conhecimentos para projetos atuais ou futuros.

Sendo assim, já me arrisquei na bolsa de valores, tesouro direto, venda de produtos físicos, serviços de consultoria, criação de sites e muito mais.

Como Surgiu o Blogueiro Empreendedor

Foi em uma roda de amigos onde conversávamos sobre várias coisas, inclusive negócios, onde percebi que muitos deles tinham o desejo de criar seus próprios negócios, nos mais variados mercados, mas não sabiam por onde começar.

Foi então que resolvi criar o BlogueiroEmpreendedor.com com o intuito de ajudar outras pessoas que desejam criar um negócio próprio, seja online ou não, mas não sabem por onde começar.

Então no BlogueiroEmpreendedor.com eu compartilho aquilo que aprendi durante esses anos e que venho aprendendo todos os dias (afinal, o aprendizado não para).

Então se você deseja criar um negócio lucrativo, mas não tem ideia por onde começar, continue acompanhando o meu blog, pois estarei sempre compartilhando conteúdo útil aqui para você!

Além disso, pode me seguir nas redes sociais, lá estarei compartilhando algumas dicas e estratégias ok!

Não deixe também de se inscrever no meu canal do YouTube, tem conteúdo em vídeo toda semana sobre marketing digital, empreendedorismo e vendas ok!

Então é isso, nos vemos por aqui pela internet.

Uma abraço e sucesso!