WordPress Claudio Oliveira

Relfake Plugin Vale a Pena Mesmo?

Com o plugin Relfake você pode aumentar em até 37% as vendas realizadas dentro do seu blog WordPress apenas exibindo publicidade nativa.

Ultimamente a maioria dos visitantes de blogs, conseguem identificar e ignorar anúncios de formato padrão, isso tem se tornado muito comum entre usuários de internet.

Por isso, encher seu blog de banners de produtos pode não ser a melhor estratégia para monetizar o conteúdo do seu blog.

Se você utiliza o Google AdSense, pode ver que o mesmo está trabalhando arduamente para mudar os formatos dos anúncios exibidos, isso porque grande parte deles acaba sendo ignorado pelos visitantes do site, por isso, o Relfake plugin pode ser uma alternativa ao AdSense.

Com ele você exibe publicidade nativa, estilo Taboola e Outbrain dentro do seu blog e pode indicar e vender produtos como afiliados para seu público e assim ganhar boas comissões.

O Que é Publicidade Nativa ou Native ADS?

plugin relfake

Para quem não sabe, a publicidade nativa ou native ADS, são anúncios que não parecem anúncios, num contexto geral eles parecem fazer parte do conteúdo do seu blog, o que ajuda a aumentar a interação e também as conversões.

A Publicidade nativa está sendo cada vez mais utilizada, principalmente em grandes portais como MSN, UOL, Facebook, G1, O Fuxico e muitos outros.

Esses e outros sites estão investindo pesado nesse tipo de publicidade, principalmente porque ela não é ignorada como os formatos tradicionais, porque o visitante não percebe que trata-se de um anúncio, e isso aumenta muito a interação, engajamento e conversão.

O Que é o Relfake Plugin?

O Relfake é um plugin para WordPress, com ele você consegue aproveitar o tráfego do seu site para indicar e vender produtos como afiliados, criar listas de e-mails e muito mais.

Com o Relfake você vai exibir publicidade nativa (native ads), dentro do seu conteúdo de forma automática, esse tipo de publicidade é praticamente impossível de ser ignorada pelos seus visitantes.

Quais As Funcionalidades do Plugin Relfake?

O plugin Relfake para WordPress foi criado pelo Marcio Marçal e tem várias funcionalidades como:

  • Controle de Métricas: Com essa funcionalidade você consegue analisar as impressões e taxas de cliques (CTR) dos seus anúncios, e assim avaliar quais são as melhores ofertas que você criou.
  • Testes A/B: Com essa função você vai testar tudo dos seus anúncios, como imagens, copys e textos, tudo de maneira bem simples.
  • Anúncios Randômicos: Nessa função você vai definir se deseja exibir seus anúncios de forma randômica (aleatória) ou escolher a ordem que os mesmos serão exibidos.
  • Design Responsivo: O plugin Relfake é capaz de se ajustar a todos os tamanhos de tela, exibindo seus anúncios para seus visitantes em qualquer dispositivo.
  • Personalização: Nessa opção você vai poder personalizar o conteúdo dos seus anúncios, alterando cores, fontes, tamanhos e etc, tudo para que fique o anúncio fique mais parecido com o tema do seu blog.

Meus Resultados com o Relfake Plugin

Como disse no inicio do artigo, já utilizo o Relfake plugin a algum tempo e o mesmo tem me gerado bons resultados, por isso, publiquei no meu canal do YouTube um vídeo mostrando meus resultados com o plugin e também como utiliza-lo, assista logo abaixo.

Vale a Pena Usar o Relfake?

Na minha opinião o Relfake vale muito a pena, afinal, com a publicidade nativa a taxa de cliques nos seus links de afiliados pode aumentar consideravelmente e por consequência as vendas também.

A publicidade nativa é tão eficaz, que os grandes portais investem pesado nesse formato de anúncio.

Vale lembrar que o Relfake é capaz de aumentar 37% o faturamento do seu blog.

Relfake Plugin Vale a Pena Mesmo?
5 (100%) 2 votes

Sobre o autor | Website

Meu nome é Claudio Oliveira, sou carioca, casado, além disso, sou empreendedor e blogueiro profissional desde 2009. Nesse blog vou compartilhar tudo que aprendi e continuo aprendendo sobre empreendedorismo, marketing e técnicas de vendas online.

Cadastre Seu Melhor E-mail e Receba GRÁTIS Conteúdo Exclusivo e Dicas sobre TRABALHAR EM CASA pela Internet

Não se preocupe! Também odeio SPAM

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!