WordPress Claudio Oliveira

Plugin Clonador de Páginas Vale a Pena?

Já imaginou poder ter qualquer página da internet dentro do seu domínio? Isso é possível graças ao Plugin Clonador de Páginas para WordPress e nesse artigo vou mostrar como ele funciona.

Criar páginas de vendas para divulgar produtos como afiliado com certeza é muito trabalhoso e consome muito tempo, e sabemos que tempo é dinheiro.

E se você trabalha com mídia paga o problema é ainda maior, pois você não consegue simplesmente promover seu link de afiliado direto para a página do produtor sem correr um grande risco de ser bloqueado.

E ferramentas como OptmizePress, Instabuilder realmente são boas, mas são caras e um pouco complexas de utilizar, por isso, o Alan Mosko desenvolveu o Plugin Clonador de Páginas Para WordPress.

Como Funciona o Plugin Clonador de Páginas?

Com o Plugin Clonador de Páginas para WordPress, você consegue clonar facilmente qualquer página da internet para dentro do seu domínio, inclusive a página de venda de um determinado produto que você esteja promovendo, depois é só alterar os links de checkout para seus links de afiliado e pronto. Clique AQUI Para Baixar o Plugin.

Além disso, o Plugin Clonador de Páginas tem algumas outras funcionalidades que trazem diversas vantagens para o seu negócio, como:

  • Economia de Tempo – Com ele você clona páginas de vendas em menos de 2 minutos.
  • Personalização – Você ainda pode personalizar a página com CSS ou JavaScript ter um página exclusiva e diferenciada para promover.
  • Rastreamento – Ainda é possível adicionar códigos de rastreamento do Google Analytics, Tag Manager e Pixel do Facebook para medir as conversões da página.
  • Exit Popups – Adicione facilmente popups de saída e de informação, para criar uma chamada para ação.
  • Vídeo Aulas – Além das incríveis funcionalidades do plugin, você tem acesso a diversas vídeo aulas ensinando como utilizar o plugin corretamente.

Usar o Plugin Clonador de Páginas é muito simples, e o processo de clonagem da página dura menos de 2 minutos, inclusive eu clonei uma página dentro do meu domínio pra ficar de exemplo para você conferir, basta clicar AQUI.

Vale a Pena Usar O Plugin Clonador de Páginas?

Claro que sim, na minha opinião vale muito a pena, afinal, já estou usando o plugin a alguns meses e me fez economizar bastante tempo na criação de páginas de vendas.

Sem contar que agora posso anunciar páginas de produtos diretamente dentro do meu domínio, o que diminui os ricos de block dentro de plataformas como Facebook Ads e Google AdWords.

Como Baixar o Plugin Clonador de Páginas Para WordPress?

Para usar o Plugin Clonador de Páginas no seu WordPress, basta CLICAR AQUI para baixá-lo, sem seguida você será direcionado para a página de vendas, após efetuar o pagamento, você receberá imediatamente o link para baixar o plugin, depois é só instalar no seu WordPress e começar a usar essa ferramenta poderosa no seu negócio digital.

Plugin Clonador de Páginas Vale a Pena?
5 (100%) 3 votes

Sobre o autor | Website

Meu nome é Claudio Oliveira, sou carioca, casado, além disso, sou empreendedor e blogueiro profissional desde 2009. Nesse blog vou compartilhar tudo que aprendi e continuo aprendendo sobre empreendedorismo, marketing e técnicas de vendas online.

Cadastre Seu Melhor E-mail e Receba GRÁTIS Conteúdo Exclusivo e Dicas sobre TRABALHAR EM CASA pela Internet

Não se preocupe! Também odeio SPAM

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!