A máquina de cartão Moderninha Pro PagSeguro é indicada para o empreendedor que tem um negócio movimentado, pois suporta um alto volume de vendas. Ela vem com chip de dados com plano de dados gratuito, por isso você pode vender de qualquer lugar sem precisar de celular. Você também pode conectá-la a qualquer rede Wi-Fi.

O Moderninha Pro PagSeguro é bivolt, tem tela colorida e touchscreen (128 x 32 pixels – LCD) e o teclado é físico. O modelo é o PAX S920 que vem com Bluetooth caso você queira conectá-lo a um aplicativo do sistema POS como o PagVendas. A Moderninha Pro pesa 330g, mede 15cm (L) x 7,8cm (W) x 4,4cm (H) e no SITE OFICIAL você consegue verificar todos os detalhes técnicos.

Esse modelo de maquininha de cartão imprime o comprovante de venda, mas também tem opção de enviar o comprovante por SMS gratuitamente. Além disso, tem uma boa bateria com duração (até 6 horas), o que significa que você terá que mantê-lo conectado ou estar preparado para carregá-lo durante o dia.

mpro-post-blogueiro

Como a Moderninha Pro PagSeguro Funciona?

A operadora do chip é a que tem o melhor sinal da sua região. Na hora de vender, faça o seguinte:

  • Digite os dados da transação
  • Escolha a forma de pagamento
  • insira, passe ou aproxime o cartão do cliente
  • Peça para o cliente digitar a senha
  • Tudo acontece diretamente na máquina, sem a necessidade de baixar nenhum aplicativo para o celular. O comprovante de venda é impresso pela própria máquina ou pode ser enviado via SMS (SMS).

Nesta máquina de cartão, você pode receber várias bandeiras de cartão, seja no débito direto, crédito à vista ou em até 18x com ou sem juros para o cliente. Com a Moderninha Pro você também pode vender por QR code, vendas digitadas, recarga de celular e Pix.

Quem Pode Usar a Moderninha Pro?

Não há necessidade de realizar análise de crédito ou fornecer documentação para adquirir essa máquina de cartão.

É para pessoas físicas (que precisam informar RG ou CNH com CPF) e pessoas jurídicas (CNPJ neste caso), também sem banco. Se você usa uma conta bancária, pode ser uma conta corrente ou poupança, incluindo contas conjuntas ou de folha de pagamento. No entanto, é necessário ser correntista.

Quem não possui conta bancária deve solicitar o cartão da conta PagBank com ele é possível sacar e fazer compras usando o valor das suas vendas. Além disso, na conta digital PagBank você também pode solicitar o cadastro das máquinas chave Pix.  A maquininha moderninha pro, é recomendada para:

  • Pessoa física
  • Pessoa jurídica
  • MEI
  • Autônomo
  • Conta corrente
  • Conta poupança
  • Sem conta bancária
  • Sem análise de crédito

Qual é o Preço da Moderninha Pro?

Diante de tantos benefícios, a Moderninha Pro tem um preço bem razoável, atualmente a maquininha está custando R$ 298,80 à vista ou parcelado em até 12x de R$ 24,90. Clique Aqui e confira mais detalhes.

Quais São As Bandeiras Aceita?

Esta máquina de cartões não irá decepcionar se você deseja obter os cartões mais usados ​​do mercado. Possui uma seleção bastante completa, porém limitada.

Moderninha Pro aceita os cartões de débito Visa, Mastercard, Elo, Banri compras e Cabal;

Crédito à vista e parcelado Visa, Mastercard, Elo, American Express, Banri compras, Hiper, Hipercard, Elo, Up, Sorocred, Mais!, Vólus e Cabal.

Ponto Positivos

  • Pague por aproximação (NFC) ou receba QR code ou PIX
  • Estorno direto no aparelho nas primeiras 24 horas – ou depois no no aplicativo
  • Acompanhamento de vendas e relatórios via portal ou aplicativo gratuito disponível para Google Play (Android) ou App Store (iOS/Apple).
  • Aplicativo de caixa grátis com simulador de venda e taxa
  • Venda realizada pelo aplicativo gratuito PagVendas

Pontos Negativos

  • Não antecipa venda via tarja.
  • Bateria de até 6h

Taxas e Prazos de Recebimento da Moderninha Pro

As taxas da Moderninha Pro são as mesmas taxas aplicadas para outras máquinas de cartão do PagSeguro. Além disso, existem 3 planos de recebimento, onde você pode receber em 30 dias, 14 dias ou Na Hora.

No débito a taxa é de 1,99% durante o primeiro ano, após esse período a taxa passa para 2,39% sempre com recebimento na hora.

No crédito à vista a taxa para recebimento Na Hora é de  4,99% e no crédito parcelado com recebimento Na hora a taxa é de 5,59%.

Para recebimento em 14 dias a taxa cai um pouco, sendo de 3,99% no crédito à vista e 4,59% no crédito parcelado.

Agora se o vendedor optar por receber o valor das vendas em 30 dias, a taxa fica ainda mais barata, sendo de 3,19% para crédito à vista e 3,79% para crédito parcelado.

Lembrando que nas vendas parceladas existe uma taxa de 1,41% em cima de cada parcela.

Quer saber mais detalhes? Confira o vídeo a seguir e veja como vender e estornar nessa maquininha.

Grupo VIP do Telegram [Grátis]

Tire suas dúvidas comigo e receba novidades 100% atualizadas sobre máquinas de cartão e solução de pagamentos!

Entrar no Grupo VIP do Telegram*Abra o link pelo celular

Sobre o Autor

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *