A Minizinha PagSeguro é uma maquininha sem aluguel bem portátil, considerada a maquininha mais barata do mercado, ela vem fazendo um enorme sucesso entre microempreendedores e autônomos, justamente pela relação custo benefício que ela proporciona.

A Minizinha é do PagSeguro, uma empresa bastante conhecida e conceituada no ramo de pagamentos digitais, e mesmo se tratando de uma empresa como o PagSeguro (que pertence ao grupo UOL), é muito comum surgir dúvidas sobre um determinado produto.

Por isso, nesse artigo vou lhe explicar como funciona a Minizinha, quais as principais vantagens e desvantagens dessa maquininha de cartão e se realmente a Minizinha vale a pena, então continue lendo mais abaixo sobre a maquininha mais barata do Mercado.

Como Funciona Minizinha PagSeguro

minizinha pagseguro vale a pena sim

A Minizinha PagSeguro é a mais nova maquininha sem aluguel do mercado, com ela é possível aceitar os mais variados cartões de débito e crédito, além dos cartões de benefícios Ticket, Sodexo, VR e Alelo, e tudo isso sem pagar aluguel.

Usar a Minizinha no seu negócio é muito simples, o primeiro passo é adquirir a Minizinha CLICANDO AQUI, após receba-la, basta ativar a maquininha e efetuar o pareamento com seu celular Android ou IOS através do bluetooth.

Lembrando que é preciso ter o aplicativo PagSeguro Vendas instalado no seu dispositivo mobile, o aplicativo é gratuito e pode ser baixado através da loja de aplicativos do seu celular.

Depois do aplicativo instalado, a maquininha pareada via bluetooth com seu smartphone, é só começar a vender com a sua Minizinha PagSeguro

Quais as Bandeiras Aceitas Pela Minizinha?

A Minizinha do PagSeguro é considerada a maquininha sem aluguel mais barata do mercado, mas ela não deixa a desejar, pois ela aceita as principais bandeiras de cartões e crédito e débito do mercado. Veja os cartões aceitos pela Minizinha:

Cartões de Débito Que a Minizinha Aceita:

  • Mastercard (Maestro)
  • Visa (Visa Eletron)
  • Elo
  • Banricompras

Cartões de Crédito Que a Minizinha Aceita:minizinha pagseguro uol

  • Visa
  • Mastercard
  • Elo

Cartões de Benefícios Que a Minizinha Aceita:

  • Ticket
  • Sodexo
  • VR
  • Alelo

Vantagens da Minizinha

A Minizinha PagSeguro possui diversas vantagens para seu negócio, que são:

  • Maquininha sem aluguel e sem taxa de adesão;
  • Possui 5 anos de garantia;
  • Pertence ao PagSeguro UOL (empresa conceituada no mercado);
  • Aceitas as principais bandeiras de cartão de crédito e débito;
  • Aceita cartões de benefícios Ticket, Sodexo, VR e Alelo;
  • Compatível com smartphones Android e IOS;
  • Maquininha mais barata do mercado;

Desvantagens da Minizinha

Na minha opinião as únicas desvantagens da Minizinha é não ser compatível com smartphones que possuem o sistema Windows Phone e não aceitar cartões de tarja, mas se pensarmos direitinho, poucas pessoas utilizam celulares com Windows Phone e mais de 97% dos cartões que circulam no Brasil são de chip, então não vejo muitos problemas quanto a isso.

Como Funciona a Minizinha do PagSeguro?

Vender com a Minizinha PagSeguro é muito simples, ao receber a maquininha em sua casa, basta ter o app PagSeguro Vendas instalado em seu smartphone, depois efetuar o pareamento via bluetooth e começar a vender.

Veja no vídeo abaixo como o procedimento é bem simples.

Quais as Taxas da Minizinha do PagSeguro?

As taxas utilizada na Minizinha são as mesmas para outras maquininhas do PagSeguro, como o Moderninha Wifi, veja como funcionam as taxas:

  • Cartão de débito: taxa de 2,39%
  • Cartão de crédito à vista: taxa de 3,19%
  • Cartão de crédito parcelado: taxa de 3,79% + 2,99% em cima do valor de cada parcela

Em Quanto Tempo Recebo o Valor das Minhas Vendas?

Com a Minizinha PagSeguro você vende em até 12x e recebe tudo de uma única vez. O prazo para recebimento é você quem decide, podendo receber Na Hora, em 14 ou 30 dias, além disso, você pode alterar o prazo de recebimento sempre que desejar, basta entrar na sua conta do PagSeguro e realizar a alteração.

Quanto Custa a Minizinha?

Como já disse nesse artigo, a Minizinha é considerada a maquininha sem aluguel mais barata do mercado, custando apenas R$ 58,80 à vista ou em 12x de R$ 4,90. (Comprar AQUI)

Realmente um ótimo preço, ideal para pequenos empresários e autônomos que estão iniciando o próprio negócio e não podem investir em um equipamento mais completo (como a Moderninha Pro), mas não querem perder vendas deixando de aceitar cartão de crédito e débito.

Minizinha PagSeguro Cumpre o Que Promete? Vale a Pena?

Na minha opinião a Minizinha realmente cumpre o que promete e vale muito a pena, ela tem um preço super barato, não precisar pagar aluguel é incrível, e além disso, ela aceita as principais bandeiras de cartão de crédito e débito do mercado.

Na minha opinião, a Minizinha PagSeguro vale a pena mesmo.

Sobre o Autor

Claudio Oliveira
Claudio Oliveira

Meu nome é Claudio Oliveira, sou Empreendedor, YouTuber e Blogueiro Profissional. Desde 2009 vivo exclusivamente da internet e quero te ajudar a fazer o mesmo.

4 Comentários

  1. Boa noite, tudo bem?

    Li algo sobre credenciamento de cartão. Após a compra da maquininha, é necessário pagar algo para credenciar as bandeiras dos cartões ou comprando a maquininha o uso é imediato?

    • Oi Jéssica, as únicas bandeiras que precisam de credenciamento são os vouchers, Ticket, Sodexo, Alelo e VR, pois essas empresas exigem um credenciamento, agora todas as outras bandeiras como Visa, Mastercard, Elo, Hipercard, Hiper, American Express, Cabal e muitas outras o uso é imediato ok.

  2. Boa noite, gostaria de entender melhor como calcular as taxas da minizinha, pois quando passo cartão de débito, crédito a vista, em todas as vendas está descontando muito, pode me ajudar sobre isso?


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *