Maquininhas Claudio Oliveira

Compartilhamento de Máquinas PagSeguro – Passo a Passo

Recentemente o PagSeguro lançou uma nova funcionalidade para as maquininha Moderninha Pro e Moderninha Wifi, permitindo o compartilhamento de máquinas PagSeguro entre até 6 usuários.

Com essa nova atualização, a mesma maquininha poderá ser utilizada por até 6 usuários diferentes, cada um recebendo no seu cadastro do PagSeguro.

Se você ainda não conhece todos os recursos das maquininhas do PagSeguro, eu criei um Guia Completo mostrando todos os recursos, taxas, preços e mostrando qual é a melhor maquininha PagSeguro.

Quando Utilizar o Compartilhamento de Máquinas PagSeguro

Imagine que você dê aulas de luta em uma academia, e outros 5 amigos também dão aula nessa mesma academia. Basta comprarem uma Moderninha Pro ou Moderninha Wifi, dividir o valor do equipamento e todos utilizarem a mesma maquininha, mas cada um recebendo na sua conta do PagSeguro.

Dessa forma vocês não deixam de aceitar cartão de crédito e débito, e o investimento fica mais acessível para todos.

Já Tenho Uma Moderninha, e Agora?

Se você já tem uma Moderninha Pro ou Moderninha Wifi, basta efetuar uma atualização no seu equipamento e efetuar a configuração do compartilhamento de máquinas acessando sua conta do PagSeguro.

Vale lembrar que publiquei um passo a passo completo lá no meu canal do YouTube, ensinando como atualizar e configurar o compartilhamento de máquinas na Moderninha Pro e Moderninha Wifi, pode assistir o vídeo logo abaixo.

E Como Ficam as Taxas do PagSeguro?

Vale lembrar que você não paga nada a mais para utilizar o compartilhamento de máquinas PagSeguro, as taxas continuam as mesmas e cada usuário é responsável pela sua taxa.

Além disso, vale lembrar que o plano de recebimento é individual e vale o que está configurado em cada conta do PagSeguro.

Se você que aprender a mudar o plano de recebimento para receber em até 1 dia, basta assistir o vídeo abaixo e conferir o passo a passo.

E você, o que achou dessa nova funcionalidade das maquininhas do PagSeguro?

Se tiver alguma dúvida e precisar de alguma ajuda, basta deixar seu comentário logo abaixo ou utilizar a página de contato para falar comigo.

Compartilhamento de Máquinas PagSeguro – Passo a Passo
4.3 (86.67%) 6 votes

Sobre o autor | Website

Meu nome é Claudio Oliveira, sou carioca, casado, além disso, sou empreendedor e blogueiro profissional desde 2009. Nesse blog vou compartilhar tudo que aprendi e continuo aprendendo sobre empreendedorismo, marketing e técnicas de vendas online.

Cadastre Seu Melhor E-mail e Receba GRÁTIS Conteúdo Exclusivo e Dicas sobre TRABALHAR EM CASA pela Internet

Não se preocupe! Também odeio SPAM

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!