Receber vendas pelo PagSeguro é uma das dúvidas mais frequentes que recebo por quem está começando a utilizar uma maquininha de cartão ou os serviços online do PagSeguro.

Por isso, nesse artigo explico em detalhes como receber suas vendas realizadas pelo PagSeguro, então leia o artigo até o final.

Vendas Pelo PagSeguro

Para quem não sabe, o PagSeguro oferece várias soluções de pagamentos, sendo as maquininhas de cartão as mais conhecidas.

Mas além das maquininhas, o PagSeguro oferece vendas pela internet, através dos botões e links de pagamento, que geralmente são a porta de entrada para o sistema do PagSgeuro.

Tem também a plataforma de criação de loja virtual completa da UOL, o sistema de venda digitada utilizando o smartphone e muitos outros.

Embora sejam soluções de pagamentos diferentes, as formas de receber o valor das vendas é basicamente a mesma, e você vai conhecer mais logo abaixo.

Como Receber Vendas Pelo PagSeguro

como faz para receber vendas pelo pagseguro

Basicamente existem duas maneiras de receber o valor das suas vendas, e como disse, o mesmo é válido para qualquer solução de pagamento.

Funciona da seguinte forma:

Ao realizar uma venda, o valor das sua venda é automaticamente creditado na sua conta PagBank, que é o banco digital 100% gratuito do PagSeguro.

Inclusive você pode criar o seu cadastro mesmo tem uma maquininha, basta CLICAR AQUI, é 100% gratuita.

Depois de creditada a venda pode ser liberada para uso em prazos diferentes, isso varia de acordo com o plano de recebimento PagSeguro que você escolheu, aqui no blog e no meu canal do YouTube tem informações completas sobre esse assunto.

Mas basicamente os planos de recebimento são de 30 dias, 14 dias e Na Hora, nesse último o valor é liberado na mesma hora que a venda foi realizada.

Conta Bancária Tradicional

Depois de cumprir o prazo de recebimento, o valor vai estar disponível para você utiliza-lo, daí você pode transferir esse valor para sua conta bancária, em um banco tradicional.

Lembrando que você pode efetuar uma transferência gratuita por dia, qualquer transferência adicional tem uma taxa de R$ 3,50.

Vale lembrar também que você pode usar conta corrente ou conta poupança, mas a conta bancária precisa ser no mesmo CPF ou CNPJ do titular da conta do PagSeguro PagBank.

Cartão Internacional da Conta

Outra opção é utilizar o valor das suas vendas através do cartão internacional da conta PagBank, esse cartão é gratuito e você pode solicita-lo através do aplicativo, basta CLICAR AQUI e efetuar seu cadastro gratuitamente.

Para entender ainda mais sobre como receber suas vendas pelo PagSeguro, assista o vídeo completo logo abaixo

Resumo

Essas são as duas maneiras de receber suas vendas pelo PagSeguro.

Você transfere da conta PagBank para sua conta bancária ou utiliza o valor das vendas através do cartão da conta.

Ressaltando que se aplicam tanto para vendas nas maquininhas do PagSeguro quanto para vendas online.

Então é isso, se tiver alguma dúvida, basta deixar seu comentário logo abaixo.

Sobre o Autor

Claudio Oliveira
Claudio Oliveira

Meu nome é Claudio Oliveira, sou Empreendedor, YouTuber e Blogueiro Profissional. Desde 2009 vivo exclusivamente da internet e quero te ajudar a fazer o mesmo.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza Cookies e Tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nosso site você concorda que está de acordo com a nossa Política de Privacidade.