Se você chegou aqui é porque está querendo criar uma loja virtual no Instagram e provavelmente já ouviu falar do Bagy Lojista não é mesmo?

E isso é incrível, afinal, o Instagram é atualmente uma das maiores redes sociais do mundo, são bilhões de usuários e milhares de vendas são realizadas todos os dias através do Instagram.

Então ter a sua loja virtual no Instagram pode te ajudar a transformar seus  seguidores em clientes.

E nesse artigo vou te mostrar como fazer isso passo a passo, ou seja, como ter uma loja virtual profissional no Instagram, então acompanhe o artigo até o final.

Loja Virtual Profissional No Instagram

loja virtual no instagram com o Bagy

Se você quer ter bons resultados e vender muito com sua loja virtual no Instagram, você precisa ter um loja profissional e oferecer uma boa experiência de compra para os seus seguidores.

Sem isso, os seus concorrentes vão estar sempre um passo a sua frente, então seja profissional.

Para criar a loja virtual no Instagram, vamos utilizar um ferramenta incrível chamada Bagy.

O Bagy já é utilizado por milhares de empreendedores e lojas que trabalham no Instagram, vou te mostrar mais detalhes logo abaixo.

O Que é o Bagy?

O Bagy é um aplicativo completo utilizado para criar uma loja virtual profissional no Instagram.

Com ele você pode ter sua loja pronta em 15 minutos e já sair transformando seus seguidores em clientes, configurando tudo através do seu smartphone.

Lembrando que o Bagy é uma ferramenta paga, mas que vale todo investimento, afinal, é preciso investir para ter um negócio profissional e lucrativo.

Mas não se preocupe, consegui 7 dias GRATUITOS para você testar o Bagy, é só CLICAR AQUI e se cadastrar.

Quero Uma Loja Profissional no Instagram

Como Funciona o Bagy?

Através do aplicativo você gerencia sua loja por completo na palma da sua mão, efetuando cadastro de produtos, meios de pagamento, gerenciamento de vendas e muito mais.

Lembrando que o aplicativo do Bagy está disponível para Android e IOS, pode BAIXAR AQUI ou através do botão abaixo.

Lembrando que os principais requisitos para utilizar a ferramenta é ter uma conta no Instagram do tipo comercial e ter uma fanpage no Facebook vinculada a sua conta do Instagram.

Quais as Funcionalidades do Bagy?

Com o Bagy, a sua loja virtual no Instagram vai contar com diversas funcionalidades e recursos profissionais.

  • Site de Vendas Online – Você vai ter seu próprio site de vendas, ou seja, um e-commerce profissional e responsivo.
  • Integração com o Mercado Livre –  Você consegue facilmente integrar sua loja no Bagy com o Mercado Livre, atualmente o maior Marketplace da América Latina.
  • Controle de Estoque e Pedidos – Tenha o controle do seu estoque e pedidos na palma da sua mão.
  • Instagram Shopping (Sacolinha) – Com o Bagy você consegue habilitar o recurso de sacolinha, assim é possível marcar seus produtos em seus posts.
  • Importar Imagens do Instagram – Se você já tem um Instagram, é possível usar as imagens dos seus posts antigos para cadastrar seus produtos na sua loja.

O Bagy Serve Para Mim?

O Bagy serve para diversos tipos de negócios, ou seja, quer ter uma loja virtual no Instagram? Então o Bagy serve para você sim.

Mas veja quais os tipos de negócio que geralmente utilizam o Bagy.

  • Loja físicas que desejam vender online.
  • Loja físicas que já vendem online, mas querem ampliar seus resultados.
  • Vendedores autônomos que desejam utilizar o Instagram e o Whatsapp.
  • Donos de e-commerce que desejam potencializar seus resultados.

Sacolinha (Instagram Shopping)

instagram shopping

O Instagram Shopping, ou sacolinha do Instagram como é mais conhecido, é um recurso bem interessante e que ajuda bastante a aumentar as vendas através do seu Instagram.

Com o Bagy você consegue configurar a sacolinha no seu Instagram facilmente.

Agora o melhor de tudo é que se você não souber configurar ou tiver qualquer dificuldade, ao utilizar a ferramenta a equipe faz todo o processo pra você sem cobrar nada por isso.

Demais não é mesmo!

Planos do Bagy

Como citei no meu canal do YouTube e também aqui no artigo, o Bagy não é uma ferramenta gratuita, mas ela vale todo centavo, afinal, para ter algo profissional e lucrativo, é preciso investir.

Mas você pode usar por um período de teste, basta CLICAR AQUI e começar a testar por 7 dias gratuitamente.

Mas afinal, quanto custa? planos bagy lojistaVale lembrar que os 3 planos oferecem exatamente os mesmos recursos, a única diferença é o valor, por quanto mais tempo contratar, menor será o valor mensal equivalente.

Como Configurar o Bagy [Passo a Passo Completo]

A configuração da ferramenta é bem simples, em menos de 15 minutos é possível ter sua loja virtual no Instagram configurada e pronta para vender.

Para facilitar ainda mais, publiquei um vídeo no meu canal do YouTube mostrando passo a passo todos os detalhes de como configurar o Bagy.

Vou deixar o vídeo completo aqui abaixo, é só assistir.

 

Quero Uma Loja Profissional no Instagram

Conclusão

Ter uma loja virtual no Instagram é sem dúvida uma excelente alternativa para vender seus produtos, e nesse ponto o Bagy com certeza vai lhe ajudar bastante.

Não importa se você já tem uma loja física, já tem uma loja online, ou está começando, com o Bagy você tem sua loja pronta em menos de 15 minutos.

Lembrando que se tiver alguma dúvida, basta deixar seu comentário logo abaixo ou me chamar nas redes sociais.

Aproveita também e participa do meu canal do Telegram, assim você vai ser avisado em primeira mão quando tiver conteúdo novo aqui no blog e também no meu canal do YouTube.

Sobre o Autor

Claudio Oliveira
Claudio Oliveira

Meu nome é Claudio Oliveira, sou Empreendedor, YouTuber e Blogueiro Profissional. Desde 2009 vivo exclusivamente da internet e quero te ajudar a fazer o mesmo.

2 Comentários

    • Olá Diego, o foco do Bagy é realmente criar uma solução completa de venda, e como ele trabalha com os meios de pagamento do PagSeguro e Wirecard, acho que vai ficar complicado adicionar seu link de afiliado. Acredito que para vender como afiliado seja melhor utilizar outra estratégia ok. Espero ter ajudado, sucesso!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *